“Dominguinhos” trazem hora do conto

“Se Eu Fosse Muito Magrinho”, um livro de António Mota, conta aos pequenos leitores o que seria possível fazer caso se fosse muito magrinho.

“Se Eu Fosse Muito Magrinho”? Passar pelo buraco da fechadura, esconder-se numa mangueira e subir a uma árvore mais rápido do que um gato são só algumas das inúmeras possibilidades. Na hora do conto que nos traz os “Dominguinhos” de 14 de abril vão-se descobrir tantas outras quantas a nossa imaginação e criatividade permitir… Uma história para fazer sorrir, rir e sonhar!

Os “Dominguinhos” são compostos por diferentes temáticas mensais e surgem da parceria com a Catavento, empresa da incubadora de indústrias criativas da Fundação de Serralves, que se dedica a projetos educativos. Aos domingos, entre as 11h00 e as 12h30, no corredor de Moda Infantil do MAR Shopping Matosinhos, Piso 0, acontece um leque de atividades gratuitas de lazer, numa simbiose perfeita de momentos alegres e educativos.

As manhãs didáticas e diferentes querem-se sobretudo divertidas e em família. A Preguiça, a mascote dos “Dominguinhos”, também não fica em casa… Espera todos os domingos de manhã por mais uma brincadeira para partilhar com os seus amiguinhos!