Dormir numa casa-barco: do sonho à realidade!

Se é daquelas pessoas que tem como sonho dormir enquanto flutua, então saiba que já é possível. Só tem de rumar até ao Algarve! Na Ria Formosa já existe uma casa-barco.

Enquanto “flutua” a casa-barco garante uma “experiência inesquecível num dos ambientes naturais mais incríveis do país, e a preços amigos”. Foram dois irmãos que passaram do sonho à realidade!

“A Casa da Ria – floating experience” é uma embarcação-alojamento criada por uma empresa familiar, em perfeita harmonia com a natureza e num dos espaços mais incríveis e procurados no País: a Ria Formosa, no Algarve” – assim nos apresentam os dois irmãos este projeto que já está a receber os primeiros clientes.

E quem arrisca, o que pode petiscar por lá? “Águas calmas e cheias de conquilhas, com cheiro a iodo e a verão, dormir em qualquer altura do ano, com conforto e segurança, numa casa-barco construída em Portugal. Esta casa sem fundações é 100% ecológica, autossuficiente, movida a luz solar e tem mesmo a sua própria estação de tratamento de águas residuais”. Com capacidade de dormida para 4 pessoas, ainda tem um rooftop para explorar! Aqui pode relaxar e apanhar banhos de sol com uma vista de 360º sobre a Ria Formosa.

E assim nasce um alojamento alternativo, diferenciador e amigo do ambiente! E com uma vista sobre esta maravilha que é a Ria Formosa. What else?