Early Black Friday na FNAC

A Black Friday está a chegar! Para esta campanha tão aguardada pelos consumidores, a FNAC preparou descontos imperdíveis em todas as categorias de produto. Tudo isto vai estar disponível de 29 de novembro a 1 de dezembro, nas 32 lojas FNAC e em fnac.pt.

Para não perder estas oportunidades exclusivas, as lojas FNAC vão ter uma “Early Black Friday”, iniciativa que acontece logo na quinta-feira, dia 28, às 21h, exclusiva para Aderentes Cartão FNAC. Para aproveitar ao máximo os melhores descontos da Black Friday, pode ser feita a adesão ao cartão FNAC em loja ou online www.fnac.pt/cartao-fnac.

Quem estiver a pensar na Black Friday para antecipar compras pessoais e para familiares pode encontrar na FNAC tudo o que precisa e poupar centenas de euros. Por exemplo, quem quiser comprar um smartphone, uma consola de jogos, um robô aspirador, três livros, três discos em vinil, três brinquedos, três artigos de merchandising, dois filmes, dois jogos de tabuleiro, um tablet de crianças e ainda uma TV para a família no valor de 4.786,06 euros vai  poupar 2008 euros! A wishlist em FNAC.PT é a melhor forma de preparar a Black Friday e poupar ao máximo neste Natal.

“A FNAC foi dos primeiros retalhistas a aplicar o conceito de Black Friday para Portugal, há cerca de 5 anos. Desde então, mantemo-nos fiéis ao conceito e por isso apenas começamos a campanha na sexta-feira (29 de novembro), com reduções de preço que estão a ser negociadas há meses, algumas no âmbito do Grupo FNAC Darty”, salienta Inês Condeço, diretora de marketing e comunicação FNAC Portugal.