easyJet quer todos a voar acima das nuvens!

A easyJet, companhia aérea líder na Europa lança nova campanha publicitária multicanal. A protagonista é a piloto portuguesa Diana Gomes da Silva que vai levar-nos a voar!

A easyJet quer todos a voar! A companhia aérea prepara-se para lançar uma campanha de publicidade multimédia pan-europeia que traz à vida a maravilha das viagens aéreas e que pretende inspirar a imaginação dos espectadores ao sonhar com sua próxima escapadinha.

O filme, “envolvente e incrivelmente animador”, mostra um avião em voo acima das nuvens antes de transportar os espectadores, através da imaginação de um passageiro a bordo. À medida que a piloto portuguesa da easyJet, Diana Gomes da Silva, nos transporta para outra dimensão, o filme termina com o pôr-do-sol sob a paisagem da Europa e pede aos telespectadores que “Imaginem onde o podemos levar”.

“Esta nova campanha da marca leva a easyJet a um posicionamento mais emocional à medida que continuamos o nosso crescimento em toda a Europa, através de imagens de viagem bonitas e fantasistas para inspirar os nossos clientes. Com mais de 1.000 rotas, os nossos clientes podem realizar experiências fantásticas, e esta nova campanha captura isso mesmo com um conceito criativo comovente e envolvente. Além disso, o facto de termos a nossa querida piloto Diana como protagonista desta campanha, deixa-nos ainda mais orgulhosos”, revela Pedro Sousa, diretor de marketing da easyJet para Portugal e Espanha.

A campanha da companhia pan-europeia totalmente integrada chega aos canais portugueses hoje, 17 de setembro. O anúncio conta ainda com a banda sonora evocativa “Sonhos” de Cat Power.

A campanha, desenvolvida internacionalmente pela VCCP foi adaptada pela Uzina e filmada em Lisboa.