Emirates com voos diários entre México e Espanha

Nova rota traz voos diários entre Espanha e o México para dar resposta à procura por estes destinos.

A Emirates acaba de anunciar o seu plano para lançar um novo voo diário do Dubai (DXB) para o Aeroporto Internacional da Cidade do México (MEX), a partir de 9 de dezembro de 2019, com paragem na cidade espanhola de  Barcelona (BCN).

O voo da Emirates para a Cidade do México será um serviço com ligação a Barcelona, ​​o que significa que os passageiros agora podem viajar entre as duas cidades com elegância e conforto nunca antes vistos. Os cidadãos do México, Espanha e Emirados Árabes Unidos apenas precisam de passaportes para desfrutar de viagens, não sendo necessário os vistos para cada país.

Sir Tim Clark, Presidente da Emirates Airline, afirmou: “Estamos muito entusiasmados por poder acrescentar uma nova ligação aérea entre o Dubai e o México. A disponibilidade de serviços aéreos internacionais diários de alta qualidade é essencial para o desenvolvimento do turismo, dos negócios e dos laços culturais. O comércio, especialmente em produtos de alto valor e perecíveis, será facilitado pela ampla capacidade de carga do avião Boeing 777 da Emirates. Também esperamos que o turismo receba um grande impulso pelos voos diários com o nosso mais recente Boeing 777-200LR”.