Empreender e rir: um assunto sério!

Riso e empreendedorismo: receita de sucesso? É possível empreender com alegria? É possível agir, até de forma lúdica, no mercado competitivo? Na FNAC Cascais.

Haja alegria no trabalho! Empreender e rir são realidades que combinam! A empreendedora, palestrante e atriz Abbadhia Vieira lança no dia 13 de dezembro o seu primeiro livro, Gargalhadorismo – Empreendedorismo com Humor e tenta responder a algumas perguntas deixadas no ar!

“O humor é peça fundamental na concorrência atual”. Se o riso está presente em boa parte da publicação, a autora revê sua vida, analisando os erros, as falências e os percalços, até se estabelecer com a criação de um conceito próprio, o “teatro business“, que utiliza elementos do cinema e do teatro para a melhoria da performance profissional e dos ambientes corporativos. Para além de ser o motor do Festival Internacional “Festival Luso-Brasileiro de Comédia (São Paulo, Rio de Janeiro e Lisboa), Abbadhia Vieira contracenou com António Raminhos na divertidíssima peça “Jacaré” de Claudio Torres Gonzaga.

Criadora do Teatro Empresarial Motivador (TEM) e do Canal Comédia S/A, há mais de uma década Abbadhia Vieira atua nas principais empresas nacionais e multinacionais no Brasil e em Portugal.

De forma leve, a publicação conquista o leitor página à página e ainda tem como bónus entrevistas importantes com Fábio Porchat, Ricardo Araújo Pereira, Ricardo Bellino, Murilo Gun, entre outras participações com pequenas histórias de Márcio Libar, Claudio Torres Gonzaga, Tatá Werneck, Diego Becker, Antônio Raminhos e Gabriel Louchard, que interagem com a autora e também apresentam histórias importantes para o empreendedor que, efetivamente, deseja vencer.

A publicação faz parte da coleção Find Out da editora portuguesa Tema Central e será lançada em Portugal e Angola depois do Lançamento no CONARH – maior congresso da América Latina em Recursos Humanos.

Para os empreendedores  do próprio negócio ou intraempreendedores que quiserem aprender mais como usar o humor para as situações corporativas, Abbadhia Viera lançará o livro no próximo dia 13 de dezembro  na Fnac Cascais.

Venha rir e empreender.