Encerramento do campeonato nacional de velocidade

Os próximos dias 10 e 11 de novembro marcam o final de mais uma temporada do campeonato nacional de velocidade e será o Circuito do Estoril a receber a derradeira ronda do campeonato, com a organização mais uma vez a cargo do Motor Clube do Estoril e com o nome de Circuito Sérgio Leitão.

No fim de semana de despedida do campeonato, o Motor Clube do Estoril resolveu animar ainda mais o fim de semana com uma série de actividades, com especial destaque para os ‘test-drives’ que várias marcas vão promover no interior do circuito e nas estradas circundantes ao complexo, bem como exposições de equipamentos e acessórios entre outras ações que estão a ser preparadas.

O acesso ao ‘paddock’ terá um custo de 5 euros, podendo os motociclistas entrar com as suas motos. Espera-se que estejam presentes durante o fim de semana algumas novidades e novos modelos de motos recentemente chegados ao mercado internacional e nacional, sendo também no ‘paddock’ que, no final do dia de Domingo, serão entregues os troféus finais do campeonato nacional 2018.

Um fim de semana com bastante animação a merecer uma visita ao Circuito do Estoril, que como sempre terá acesso livre à Bancada A.