Especial de Páscoa nos Hotéis da DHM

A DHM – Discovery Hotel Management lança campanha especial de Páscoa nos seus hotéis.

Para todos aqueles que, com os primeiros raios de sol a chegar, ponderam uma escapadela durante o fim de semana de Páscoa, a DHM – Discovery Hotel Management lança um programa especial de alojamento, com preços desde 235 euros.

O programa inclui duas noites de alojamento com pequeno-almoço, almoço ou brunch de domingo de Páscoa e uma atividade adicional de acordo com o hotel escolhido.

Existem vários tipos de acomodação disponíveis – desde quartos duplos, familiares, quartos comunicantes ou apartamentos – para que esta oferta se adeque a todos aqueles que pretendem uns dias de evasão, seja em casal, com a família ou amigos.

As atividades foram pensadas em consonância com a localização e segmento de cada um dos hotéis, de forma a oferecer uma experiência memorável.

Assim, a título de exemplo, para quem escolher o Azor Hotel como escapadela de Páscoa, há um passeio de barco para observação de cetáceos, enquanto no Douro41 terá oportunidade de conhecer os Passadiços do Paiva e, no Palácio da Lousã, a atividade proposta é uma massagem relaxante e um passeio de tuk-tuk ao castelo.

No caso do The Crest, em Almancil, o programa de Páscoa inclui duas noites de alojamento com pequeno almoço e uma visita guiada e prova de patés regionais.

As reservas deverão ser feitas diretamente no site do hotel ou do grupo DHM, através do link www.discoveryportugal.com/pascoa2019/, e escolher o ativo que melhor corresponder à experiência pretendida.