Experiência fotográfica pela Ria de Aveiro

Recentemente inaugurada, a FNAC Aveiro já começou a proporcionar verdadeiras experiências a quem visita a loja, como será o caso da iniciativa que preparou para comemorar o Dia Mundial da Fotografia. Em parceria com a Huawei, 15 participantes terão a possibilidade de experimentar o novo modelo Huawei P30 Pro, enquanto registam a melhor experiência fotográfica para mais tarde recordar.

 

Uma experiência fotográfica pela Ria de Aveiro. O “Workshop Experience by Huawei P30 Pro” orientado pela fotógrafa portuguesa Mariana Sabido e acontece na próxima segunda-feira, dia 19 de agosto, das 10h às 13h.

Após a formação em loja com Mariana Sabido, os participantes vão percorrer de moliceiro a Ria de Aveiro tendo assim a oportunidade de demonstrar os conhecimentos adquiridos.

Durante este passeio, quem capturar a melhor fotografia irá receber um Huawei P30 Pro.Especializada em fotografias de famílias e casamentos, Mariana Sabido, é já reconhecida pelo seu trabalho, contando já com 11,6 mil seguidores no Instagram.