Famílias de férias e felizes!

Sim, acreditamos que fazer férias em família pode ser bem divertido e sinónimo de felicidade. Pedimos ajuda a alguns pais que revelam melhores hotéis para ir com miúdos e graúdos.

Só de pensar nas férias em família já fica com dores de cabeça? Calma! Sabemos que podemos estar perante uma tarefa árdua, principalmente enquanto os miúdos são pequenos, mas também lhe apresentamos soluções e várias!

Atividades disponibilizadas, horários e refeições adequadas são alguns dos aspetos que os pais precisam de ter em consideração aquando da escolha de um hotel – uma dica para todo o tipo de famílias: pequenas ou numerosas. Férias que são férias significam que toda a família desfruta e relaxe.

Tire as provas dos 9: nestes espaços é garantido que pequenos e graúdos vão chegar ao final das férias (cansados) felizes!

1 – Descubra a apenas 50 km norte de Lisboa, aninhado à beira-mar, o Hotel Golf Mar, familiar e intemporal onde a tradição portuguesa de bem-receber se alia à procura de novas experiencias. Neste lugar com muitas histórias para partilhar e onde o eco do riso revitaliza a alma, pais e filhos, avós e netos são os nossos convidados. Compartilhe a alegria em família na piscina interior aquecida, no Vimeiro Clube Aventura ou na nossa Surf Academy.

2 – O hotel Vila Galé Clube de Campo, perto de Beja, em pleno Alentejo, oferece um conceito único, aliando turismo rural, enoturismo e diferentes atividades ligadas ao ecoturismo. Crianças até 12 anos, instaladas no quarto dos pais, não pagam alojamento e refeições. Renovado em 2014, a arquitetura e decoração desta unidade inspiram-se na paisagem e na tradição alentejana. A pensar na perfeita vivência do ambiente rural e na comunhão com a natureza, quando estiver neste hotel em Beja, tire partido da quinta e horta pedagógica, que farão as delícias dos mais novos. Mas também de atividades como Jeep Safari, caminhadas, passeios a cavalo, de burro ou de charrete, tiro aos” pratos, BTT, Moto 4, rapel, paintball, canoagem e mágicas viagens de balão de ar quente.

3 – O Magic Spa, marca exclusiva do Pestana Hotel Group, acaba de receber 9 galardões na edição deste ano dos World Luxury Spa Awards, numa cerimónia que decorreu no Galgorm Resort & Spa, da Irlanda do Norte. Com produtos exclusivos, os Magic Spa by Pestana oferecem programas desenhados e inspirados em técnicas terapêuticas oriundas dos quatro cantos do mundo. Os Magic Spa contam também com tratamentos exclusivos consoante a região onde estão inseridos.

4 – Monte Santo Resort – o local ideal para relaxar no Algarve. Descubra um mundo de bem estar, onde o luxo, o conforto, a tranquilidade e um conjunto de atividades de lazer esperam por si numas férias em família repletas de diversão ou um fim-de-semana romântico a dois.  Reconhecidamente, o Monte Santo foi feito a pensar nas famílias. O nosso parque infantil é um espaço ao ar livre, no qual a nossa dedicada equipa de animação do Planeta Júnior entretêm os mais pequenos, dos 4 aos 12 anos, enquanto os pais disfrutam de umas merecidas férias. Brinquedos, jogos, baloiços, entre outras surpresas, onde as crianças podem brincar e fazer novos amigos sob o olhar atento dos nossos profissionais. Sabemos que viajar com um bebé pode implicar alguma logística. Por isso, Monte Santo Resort possibilita aos Pais encomendar previamente on-line tudo aquilo de que precisam para tornar a estada do seu bebé o mais confortável possível.

5 – Bukubaki Eco Surf Resort, a 90 kms do aeroporto de Lisboa, é o local perfeito para as férias de famílias ativas (com crianças), para pessoas aventureiras que procuram experiências emocionantes, mindfulness e tranquilidade, bem como para quem quer encarar uma experiência como uma jornada de autoconhecimento e conexão consigo mesmos, com a natureza, o oceano e a vida. O principal objectivo do Bukubaki é unir a paixão pelo estilo de vida activo associado ao surf, skate, ciclismo e caminhada, com o desejo de tranquilidade e serenidade proporcionando práticas de yoga, meditação e terapia através das massagens; inserido no espírito cativante da experiência glamping e promovendo a consciência pela natureza e o regresso do ser humano ao seu eco sistema natural.