Famosas e influencers vendem na Micolet

E a boa notícia é que há descontos até 70%. O portal de compra e venda de roupa em segunda mão Micolet, põe à venda o armário de apresentadoras, atrizes e modelos de renome como Marta Melro, Olívia Ortiz, A Pipoca Mais Doce e Bárbara Corby.

Micolet junta rostos conhecidos às centenas de bloggers de moda e youtubers que já são habituais no consolidado marketplace online e às milhares usuárias que compram e vendem os seus artigos todos os dias no ecommerce Micolet, nascido em Bilbao, Espanha, há mais de três anos.

Esta ação desenrola-se seguindo os objetivos da Micolet: “Queremos que a moda seja acessível a todos os bolsos e contribuir com um grão de areia para o meio ambiente, promovendo a reutilização de roupas e ajudando a reduzir as emissões de CO2”, segundo indica Aritza Loroño, co-fundador de Micolet. Para além disso, a iniciativa também cumpre um terceiro objetivo social, uma vez que, em alguns casos, o dinheiro obtido com as vendas dos artigos das celebridades é doado a diversas ONGs, como já faz a apresentadora Joana Teles.

Novidades todas as semanas

Entre as celebridades que participam no portal Micolet, destacam-se Olívia Ortiz, Marta Melro, a Pipoca Mais Doce, Joana Teles, Bárbara Corby, Mafalda Teixeira, Catarina Filipe, Mariana Castro Moreira, Bárbara Taborda, Inês Lopes Gonçalves, Jéssica Machado, Helena Coelho, Filipa Galrão e Ana Gomes (A Melhor Amiga da Barbie).

Os restantes armários serão comunicados no site progressivamente, com artigos das últimas estações e em bom estado utilizados pelas modelos, atrizes e apresentadoras.