Festa do vinil até 18 de agosto

A FNAC Loulé promove, entre 29 de julho e 18 de agosto, a 2ª edição da "Festa do Vinil", organizada em parceria com o MAR Shopping Algarve. Esta iniciativa vai disponibilizar a melhor seleção de vinis e conta ainda com uma agenda especial de showcases ao vivo.

Além de incentivar a cultura deste formato tão característico dos anos 90, a “Festa do Vinil” visa promover a experiência visual, tátil e intelectual, tendo para isso programadas “Vinil Live Sessions” com vários DJs de renome da região, onde vai ser possível observar a arte de manusear o vinil em cada performance ao vivo.

Regressado às casas, festas e discotecas de diversos cantos do país, o Vinil parece ter voltado para ficar, contando já com uma vasta comunidade de colecionadores que procura sempre as melhores oportunidades para desfrutar da sua paixão. Na “Festa do Vinil”, poderão encontrar uma vasta seleção de vinis, de todos os géneros musicais, com a vantagem de poder adquirir cada disco por 15 euros e dois discos por apenas 20 euros.