Festival F marca o fim dos Festivais de Verão 2018

De 30 de agosto a 1 de setembro, em Faro, tem lugar o último grande festival de Verão, que conta já com a 5ª edição.

As zonas históricas da Vila Adentro e da Ria Formosa voltam a acolher o Festival F que junta os maiores nomes da música portuguesa, divididos por 7 palcos.

Da programação fazem parte ainda, exposições, teatro, stand up comedy, animação de rua, video mapping, tertúlias, artes plásticas, programação infantil e artesanato de autor.

Visto que nas edições anteriores o espaço de street food foi um sucesso, a organização reforça este ano a sua oferta nos restaurantes e bares situados na Vila Adentro e nos diversos food trucks.

São mais de 40 os artistas que compõem o cartaz deste ano, entre eles, Diogo Piçarra, D.A.M.A, Aurea, Revenge of the 90’, Sérgio Godinho, Moonspell, The Gift, Raquel Tavares e The Legendary Tigerman.

Para o palco de Stand up comedy já estão confirmados os seguintes nomes: Eduardo Madeira, Hugo Sousa e Môce dum Cabréste.

O evento tem como objetivo principal valorizar o património, com raízes bem estabelecidas na zona histórica da Vila Adentro e espraiando-se até à Ria Formosa, que durante três dias é enriquecida por uma programação cultural de referência.

Para mais informações carregue aqui .