FITNESS UP vai abrir em Castelo Branco com 2000M2

Ginásio da cadeia Prestige Low-Cost está a recrutar instrutores e personal trainers.

O Fitness UP, cadeia de ginásios prestige low-cost, acaba de se instalar em 2 mil metros quadrados do Centro Comercial Alegro Castelo Branco com preços a partir de 3,90 por semana.

Com um design de vanguarda, o Fitness UP Castelo Branco, à imagem de todos os ginásios da cadeia, vai garantir mais de 300 postos de treino, 200 aulas de grupo por semana, lideradas pelos melhores master trainers do país, e o acompanhamento por especialistas em perda de peso, tonificação e hipertrofia.

“Iremos disponibilizar cerca de 200 aulas de grupo semanais e o acompanhamento de mais de 50 especialistas em perda de peso, tonificação e hipertrofia. Nos ginásios Fitness UP poderão encontrar aulas de Pilates, Yoga e Core, passando por aulas de Zumba, Salsation, Cycling, Body Pump, Body Jump, Body Combat e ainda aulas de combate como Kick Boxing, Boxe e defesa pessoal”, reforça.

O Novo Ginásio de Castelo Branco irá oferecer wi-fi gratuito em todo o espaço e, ainda, disponibilizar o serviço adicional de personal trainer, nutrição e água vitaminada H2UP.

Neste momento, o clube está com uma campanha especial para sócios fundadores em fitnessup.pt/castelo-branco.

À data, o Fitness UP conta com cerca de 500 colaboradores distribuídos pelos ginásios em funcionamento e em fase de pré-venda. Durante o primeiro semestre prevê fazer cerca de 150 novas contratações.

“Estamos em processo de recrutamento para consultores comerciais, rececionistas, nutricionistas, personal trainers, club managers, sales managers, instrutores de sala e group trainers”, informa.

Os interessados poderão consultar as ofertas em curso em fitnessup.pt/recrutamento.

Recorde-se que o Fitness UP abriu o seu primeiro ginásio em Famalicão, em 2012, seguindo-se Guimarães, Braga, Paços de Ferreira e Viana do Castelo. Em 2018, abriu portas em Joane (Vila Nova de Famalicão), Viseu e, já no Grande Porto, na galeria comercial do Jumbo da Maia, em frente ao hospital São João, no MaiaShopping e junto à Praça Galiza. 2019 arrancou com a inauguração do Fitness UP Mar Shopping, em Matosinhos.