FNAC antecipa noite dos Óscares

Nuno Galopim e João Lopes vão estar na FNAC Chiado, a 24 de fevereiro, a partir das 18h30. Realizador e argumentista comentam os Óscares numa conversa aberta ao público.

“À espera dos Óscares” é o tema da próxima edição da rúbrica mensal Sound + Vision protagonizada pelo realizador e argumentista João Lopes e por Nuno Galopim, jornalista e escritor. A sessão dedicada ao cinema e aos Óscares vai realizar-se no próximo domingo, dia 24 de fevereiro, na FNAC Chiado, a partir das 18h30.

Nuno Galopim e João Lopes abordam, numa conversa aberta ao público, os nomeados deste ano bem como a história desta cerimónia de celebração da sétima arte que já vai na sua  91a edição.

A 24 de fevereiro, os Óscares assinalam a sua 91ª edição. Muitas vitórias e derrotas, momentos memoráveis, grandes reviravoltas e recordes batidos – momentos, curiosidades e detalhes que certamente não vão faltar neste encontro promovido pela FNAC.

Recorde-se que a cerimónia mais aguardada do ano, além de não contar com apresentador, a 91° edição dos Óscares não vai ter transmissão em canal aberto em Portugal. São 52 os filmes nomeados para os Óscares deste ano.