FNAC premiada

Prémios PC Guia 2018 distinguem a FNAC nas categorias de Serviços e Internet.

A FNAC Portugal foi distinguida como a Melhor Cadeia de Tecnologia, na categoria de Serviços, e o Melhor Site de Comércio Electrónico, na categoria de Internet, na 20ª edição dos Prémios Leitor PC Guia, realizada em novembro.

Há vários anos que a entidade recebe o prémio que distingue marcas, produtos e serviços de excelência no panorama tecnológico nacional.

Estes dois prémios demonstram que os clientes reconhecem o investimento da FNAC no aumento da oferta de produtos tecnológicos, bem como, a grande aposta da marca no desenvolvimento do seusitee métodos de entrega, cada vez mais fáceis e rápidos.

É bastante gratificante a FNAC ser premiada em duas categorias tão disputadas e em meios tão competitivos. Estas distinções significam que estamos a conseguir, com os nossos serviços e oferta, corresponder às expectativas dos nossos clientes, e a conquistar a confiança dos consumidores na hora de fazer as compras online. Há vários anos que a FNAC vence na categoria de Comércio Electrónico, e o nosso objetivo é que assim permaneça por muitos mais.”, explica Inês Condeço, Diretora de Marketing e Comunicação da FNAC Portugal.

Os Prémios Leitor PC Guia identificam, em diferentes categorias, as inovações tecnológicas que marcam a atualidade.