«Foi sem querer que te quis» vendeu mais de 50 mil exemplares

Já se conhece o livro mais vendido em Portugal 2019: «Foi sem querer que te quis», do escritor Raul Minh'alma. A obra, editada pela Manuscrito (Grupo Editorial Presença), vendeu mais de 50 mil exemplares.

«Foi sem querer que te quis» estará em breve disponível em versões Braille e áudio na Biblioteca Nacional de Portugal. A requisição destes formatos da obra pode ser feita gratuitamente por leitores cegos e com baixa visão de todo o país, através da Área de Leitura para Deficientes Visuais da Biblioteca Nacional.

O autor Raul Minh’alma nasceu em 1992, natural do Marco de Canaveses, e formou-se em Engenharia Mecânica na Universidade do Porto. Começou a escrever aos 17 anos e tem várias obras publicadas com a Manuscrito, todas elas bestsellers: «Larga quem não te agarra», «Todos os dias são para sempre», «Dá-me um dia para mudar a tua vida».

No início de novembro de 2019, publicou o novo romance, «Ganhei uma vida quando te perdi», que entrou diretamente para o nº 1 do top de vendas e se mantém nos primeiros lugares do top desde então.