Gelado com Sabores do Oriente

A pensar numa viagem completa ao Japão, o IKEDA propõe terminar a refeição com a degustação de sabores orientais sob a forma de gelado.

Gelado de saké, a tradicional bebida japonesa feita a partir de arroz, gelado de yuzu, uma fruta cítrica conhecida pelo seu forte aroma, ou gelado de dashi, um saboroso caldo usado como base para muitos pratos na cozinha japonesa, são algumas das sugestões apresentadas.

No IKEDA Japanese Cuisine, a missão de dar a conhecer os sabores característicos da gastronomia nipónica é levada a sério e estende-se a toda a refeição, incluindo o momento da sobremesa.

Produzidos em exclusivo para o IKEDA, estes gelados são feitos com base num processo artesanal e prometem surpreender não só os verdadeiros apreciadores da gastronomia do país do sol nascente, mas também todos os curiosos que gostam de experimentar e descobrir propostas diferentes.

Para os menos arrojados, a carta de sobremesas do IKEDA inclui também outras sugestões mais convencionais, que vão ao encontro de todos os palatos.

A aposta na oferta de experiências inesquecíveis capazes de pôr todos os sentidos à prova é uma das imagens de marca do IKEDA, espaço que se assume como uma extensão do Japão no Porto.