Guarda é “Cidade Natal” até 25 de dezembro

A partir de 1 de dezembro, Guarda volta a ser “Cidade Natal” e assim permanecerá até 25 de dezembro.

Guarda vai brilhar mais alto com a Cidade Natal. Durante a quadra natalícia, espera-se que a iniciativa atraia visitantes e estimule o comércio de proximidade. Em agenda está já um programa de animação natalício que promete “aconchegar o coração” dos guardenses e dos visitantes, revela fonte da autarquia. O epicentro de toda a animação será de novo a Praça Luís de Camões, junto da Sé Catedral. E é aqui que estará também uma enorme árvore de Natal interativa, um coreto musical, um carrossel parisiense, a Casa do Pai Natal, o Foto Balão e a Ilha do Gelo.

Através da animação de Natal, a autarquia da Guarda quer “dar ainda mais vida à Guarda, atraindo visitantes, revitalizando o coração da cidade, estimulando o comércio de proximidade, envolvendo as instituições públicas e privadas e ao mesmo tempo devolver a autoestima aos guardenses, despertando o espírito natalício, próprio desta época festiva”.

SPOT | GUARDA: A CIDADE NATAL 2018

SPOT | GUARDA: A CIDADE NATAL 2018De 1 a 25 de dezembro, a Guarda volta a ser a Cidade Natal! A Praça Luís de Camões, coração da cidade mais alta, será o centro da magia natalícia. Nesta edição, destaque para a Árvore de Natal interativa, o Comboio Elétrico, o Coreto Musical, o Carrossel Parisiense, a Casa do Pai Natal, a Pista de Gelo, o Foto Balão e a Ilha do Gelo que vão fazer as delícias de miúdos e graúdos.Na Guarda, o Natal brilha mais alto!

Publicado por Município da Guarda em Sexta-feira, 16 de Novembro de 2018

 

Mas a “Cidade Natal” terá ainda mais motivos de felicidade, sobretudo para os mais novos. É o caso da pista de gelo e de um comboio elétrico, “com a sua bonita estação de madeira e um percurso mágico”, revela a autarquia.

O programa inclui ainda, no dia 9 de dezembro, a realização da feira social “Aconchego de Natal”.