Häagen-Dazs com sabor vegan

Este Verão as lojas oficiais da Häagen-Dazs. dão cartas com os novos produtos vegan: bebidas com chá, outras com leite de coco.

A Häagen-Dazs tem novidades vegan para este verão, nas suas lojas oficiais, dando assim ainda mais opções a quem consome a marca. Estas novas opções vêm juntar-se às ofertas vegan que a Häagen-Dazs já tinha disponíveis, como o Exotic Smoothie (sorvete de manga batido com sumo de laranja e decorado com rodelas de banana e kiwi), o Virgin Mojito (sorvete de limão batido com água com gás e hortelã) e o Sorbet Shake de limão, manga ou framboesa (sorvete batido com água com gás).

A espera por novas combinações vegan acabou com a chegada do Sorbet Iced Tea e do Coconut Cooler às lojas de todo o país. Os Sorbet Iced Tea são feitos à base de chá e trazem duas combinações de sabores – Limão & Menta e Framboesa & Pêssego. Os Coconut Cooler são feitos à base de leite de coco, juntando de um lado a vibrante framboesa e de outro a exótica manga ao sabor fresco do coco. São estas as chaves para a entrada da Häagen-Dazs neste verão no mundo vegan.