Hambúrguer de Bacalhau no Estaminé 1955

Disponível na hamburgueria portuguesa até final do mês de dezembro.

O Estaminé 1955 tem uma Edição Especial de Natal na carta durante o mês de dezembro. Chama-se “Com Todos” e é uma homenagem ao fiel amigo que está sempre presente à mesa da maior parte das celebrações natalícias – e especialmente na noite de consoada: o bacalhau.

O “Com Todos” é apresentado num pão de hambúrguer artesanal de milho painço, com um hambúrguer de 130 gr de lombo de bacalhau, couve portuguesa, cenoura, grão-de-bico e ovo cozido, acompanhado por maionese à base de bacalhau. O “Com Todos” custa 9 euros.

“Decidimos reeditar a Edição Especial de Natal, visto termos recebido imensas mensagens, por parte dos nossos clientes, a perguntar pelo Hamburguer de Natal do ano transato. Dezembro é o mês do Natal, por isso quisemos presentear todos os saudosos do nosso “Com Todos” e dar mais uma oportunidade a quem não teve disponibilidade para degustar esta iguaria tão Lusitana”, adianta Miguel Marques, responsável pela hamburgueria portuguesa, em Cacilhas.

E como o Natal é para celebrar com todos, este hambúrguer sazonal é o mote para o Estaminé 1955 abrir as portas às celebrações de grupo, almoços e jantares de empresa ou de amigos, que nesta época são já uma tradição.

“Estamos preparados para receber grupos em almoços e jantares de celebração e de época. Queremos que todas as pessoas tenham uma refeição ótima, diversificada, e capaz de cumprir com as expectativas elevadas que os nossos clientes nos exigem. Este hambúrguer compõe um pouco mais a nossa carta renovada no verão, neste período tão especial, mesmo já existindo um hambúrguer de atum, camarão, opções vegetarianas e vegans e diferentes carnes. Queremos que os nossos clientes tenham sempre algo de diferente para experimentar”.

Para efetuar uma reserva de almoço ou jantar de grupo bastar entrar em contacto com o Estaminé 1995 através do número de telefone 212 970 370 ou através da página da hamburgueria no Facebook (www.facebook.com/estamine1955).