“Hat-trick” para os InterContinental do sul na corrida aos Óscares do Turismo

O InterContinental Lisbon e o InterContinental Cascais-Estoril encontram-se nomeados em três categorias nos World Travel Awards. O hotel da capital soma duas nomeações – Portugal’s Leading Business Hotel e Portugal’s Best Presidential Suite - enquanto a unidade hoteleira localizada a um passo do mar, na “Riviera Portuguesa” se encontra nomeada para Portugal's Leading Boutique Hotel.

O InterContinental Lisbon encontra-se, mais uma vez, na corrida por dois troféus nos “Óscares” do Turismo. O hotel de luxo que se encontra a finalizar a renovação dos quartos e suítes foi selecionado nas categorias de Portugal’s Leading Business Hotel e Portugal’s Best Presidential Suite.

Já o InterContinental Cascais-Estoril está nomeado na categoria Portugal’s Leading Boutique Hotel. De destacar a exclusividade de todos os quartos e suítes do hotel de cinco estrelas em pleno Estoril, que privilegiam de uma vista única para o Atântico, e dos serviços e espaços de lazer, como o SPA – I Love Skin, o circuito Wellness e a piscina exterior, que o tornam o local perfeito para um refúgio perto do mar. De notar também a experiência única no Miguel Laffan at Atlântico Bar & Restaurante e no Bago du Vin – Gourmet Bar & Terrace, que oferece o melhor do mundo vínico.

Para Maarten P. Drenth, Cluster General Manager dos dois hotéis InterContinental, esta nomeação é reflexo do trabalho desenvolvido pela marca internacional na unidade hoteleira: “O InterContinental Lisbon e o InterContinental Cascais-Estoril têm desenvolvido, nos últimos anos, um trabalho ímpar, reforçando o posicionamento dos dois hotéis no segmento do luxo. Trabalhamos com uma equipa 100% motivada que tem como missão proporcionar aos hóspedes uma estadia inesquecível e que esteja em harmonia com a experiência única que só a cidade de Lisboa e a região do Estoril lhes pode dar”.

Os World Travel Awards são um dos prémios mais importantes no setor do Turismo, que distinguem as melhores unidades hoteleiras e destinos em todo o mundo. Os vencedores serão conhecidos a 8 de junho, numa cerimónia que terá lugar na Madeira.

Pode votar no InterContinental Lisbon e no InterContinental Cascais-Estoril aqui.