Helena Costa: vêm aí duas meninas!

A modelo e atriz prepara-se para ser mãe pela primeira vez.

“Vão ser duas meninas e estou radiante! Quando soube caiu-me uma lágrima de felicidade. Quando soube que estava tudo bem, foi um alívio e uma descarga emocional gigante! Depois, saber que eram duas meninas encheu-nos o coração, era a nossa primeira vontade. A segunda eram 2 meninos, mas ficava a faltar a menina que tanto queríamos, ou seja também era bom o casal, por isso obrigada, é um sentimento inexplicável!”: É desta forma que Helena Costa acaba de revelar, nas suas redes sociais, que está grávida de duas meninas. O sexo das gémeas foi confirmado através de um rastreio pré-natal não invasivo da SYNLAB. O nascimento está previsto para julho de 2019.

“A minha avó materna é gémea, e as netas estão a ter gémeos. Para mim e para a minha família é uma bênção saber que vem aí mais um par. Quis fazer o rastreio neoBona para afastar os receios próprios da gestação. Com esta análise ao sangue, soube a novidade de que são duas meninas e não podia estar mais feliz. Veio de encontro àquilo que mais desejava”

A modelo e atriz Helena Costa, de 36 anos, é bastante conhecida pela interpretação de Mónica, a pop star na série “Morangos com Açúcar” e pela sua participação nas novelas “Feitiço de Amor” e “Doce Fugitiva”. Sendo que a última novela que participou a “A Herdeira”.  A atriz casou em julho do ano passado e revela que se sente muito feliz, concretizada a nível pessoal e profissional.