Hora do conto (terrorífica) nos “Dominguinhos”

"Dominguinhos" com permissão para entrarem numa história de terror.

«O Monstrinho quer entrar numa história assustadora!» «Sim, por favor!» «Tens a certeza? As histórias assustadoras podem ser MUITO assustadoras!» «Sim, tenho a certeza.» «Pronto, está bem.» Vamos lá então à história de Jean Jullien e Sean Taylor sobre um monstrinho corajoso e destemido que nunca entrou numa história de terror! Na hora do conto dos “Dominguinhos” de 20 de outubro será desvendado este desfecho… conseguirá ou não o pequeno monstro entrar num livro de Halloween?

Os “Dominguinhos” são compostos por diferentes temáticas mensais e surgem da parceria com a Catavento, empresa da incubadora de indústrias criativas da Fundação de Serralves, que se dedica a projetos educativos. Aos domingos, entre as 11h00 e as 12h30, no corredor de Moda Infantil do MAR Shopping Matosinhos, Piso 0, acontece um leque de atividades gratuitas de lazer, numa simbiose perfeita de momentos alegres e educativos.

As manhãs didáticas e diferentes querem-se sobretudo divertidas e em família. A Preguiça, a mascote dos “Dominguinhos”, também não fica em casa… Espera todos os domingos de manhã por mais uma brincadeira para partilhar com os seus amiguinhos!