Humorista da “Porta dos Fundos” em Portugal

A "Porta dos Fundos" é o mais influente canal de humor do mundo com mais de 14 milhões de subscrições e com 4 bilhões de visualizações.

O humorista Rafael Portugal da “Porta dos Fundos” é uma das maiores referências do Brasil, tendo inclusive ganho o prémio de Melhor Ator de Comédia em 2017 pelo conceituado Festival Brasileiro Risadaria.

Na televisão, o humorista brasileiro faz parte do elenco “A Culpa é do Cabral”, no canal Comedy Central, tendo já participado como ator em “Aí eu vi vantagem”, “Contrato Vitalício”, “Festa da Salsicha”, “98%” e “Chorar de Rir”.

Para além da “Porta dos Fundos”, Rafael Portugal, criou em simultâneo o seu canal IXI e já conta com quase 1 milhão de inscritos e 30 milhões de visualizações.

O espetáculo de comédia que vai apresentar em Portugal “Eu comigo mesmo” vai estrear-se Porto no dia 19 de Dezembro no Teatro Sá da Bandeira e no dia 20 de Dezembro no Cine-Teatro São Jorge em Lisboa.

“Eu comigo mesmo” conta algumas das suas mais divertidas histórias repletas de loucura, irreverência e descontração.

Estes dois espetáculos com bilhetes já à venda, são uma pré-apresentação da 2ª edição do Festival Luso Brasileiro de Comédia, que irá regressar em 2019. Este festival acontece nas cidades: São Paulo e Rio de Janeiro e Lisboa, tendo como missão criar um intercâmbio entre os humoristas Brasileiros e Portugueses, levando-os de cidade em cidade com o intuito das diferentes culturas partilharem o palco em simultâneo, tornando as diferenças a divertida força criativa que nos une.