IKEA dá as boas-vindas ao inverno

Os têxteis destacam-se no inverno, desde as almofadas às capas de edredão com padrão artesanal sueco. Tudo bons motivos para dar as boas-vindas ao inverno.

O mês de outubro chegou e trouxe-nos muitas novidades para a estação mais fria, o inverno. Para o inverno, a IKEA vai dar especial destaque às suas raízes e à decoração escandinava de forma minimalista e funcional. Esta nova coleção para os dias frios, combina os estilos tradicional e moderno, acrescentando alguns apontamentos de cores coloridas.

Os novos cortinados semiopacos ajudam a criar privacidade numa combinação encantadora de cores, enquanto o tapete bege torna o chão mais confortável e nos aproxima de um futuro mais sustentável, uma vez que é feito de garrafas PET recicladas.

Para os mais pequenos, a gama conta também com duas novas coleções de têxteis, pensadas só para eles.

Entre as novidades, damos também as boas-vindas a uma gama de arrumação de estilo tradicional, a uma secretária a combinar e a uma cadeira giratória que também pode ser usada à mesa de refeição. Pode renovar a sua cozinha com frentes em cinzento-verde mate ou acrescentar um banco colorido em bétula para os convidados extra.

Estas novidades incluem produtos de cerâmica, loiça, iluminação e muito mais. Seja qual for o estilo, elas dão um novo ar a toda a casa, a um preço acessível, para receber o Inverno da melhor maneira.

Não perca esta nova coleção em todas as lojas IKEA e em IKEA.pt.