In Market leva Natal a Guimarães

Moda para pais e filhos, decoração e acessórios numa seleção cuidada de marcas estão garantidos em Guimarães. In Market chega a 2 de dezembro.

In Market, que estará aberto ao público das 10 às 19 horas, terá uma vertente solidária em parceria com a Casa da Criança de Guimarães, que se traduzirá na angariação de produtos e bens doados pelos visitantes do evento. A entrada é livre. Trata-se de uma loja no coração da cidade de Guimarães que nasceu da vontade de dois jovens vimaranenses em juntar a moda para pais e filhos com a decoração e acessórios.

Numa iniciativa destinada a toda a família, realiza-se no Multiusos de Guimarães, no dia 2 de dezembro, uma “feirinha” com artigos de moda para pais e filhos, decoração e acessórios.

Com numa seleção cuidada das marcas mais trendy e criativas, refere a organização, a iniciativa decorrerá num espaço acolhedor, com marcas portuguesas, num ambiente único e natalício, estando igualmente prevista animação para crianças, uma zona de refeições e outros entretenimentos ao longo do dia.

In Market é promovido pela “Viela Concept Store” que surgiu depois de dois anos no mercado com a marca “Viela”, de vestuário feminino, com várias participações em ‘’feirinhas’’ e Concepts Stores em vários pontos do país.