Ivo Lopes perto do título

O campeonato nacional de velocidade 2018 regressa este fim de semana ao Circuito do Estoril e Ivo Lopes quer conquistar o título no Domingo.

A necessitar apenas de seis pontos para se sagrar pela primeira vez campeão nacional de “Superbike”, Ivo Lopes enfrenta no próximo fim‑de‑semana (22 e 23 de setembro) a penúltima prova do campeonato nacional de velocidade 2018.

De regresso aos comandos da Yamaha R1, depois de um fim‑de‑semana de altos e baixos no Autódromo Internacional do Algarve, o piloto da Amadora quer saldar já as contas do campeonato nacional 2018 antes mesmo da prova final a realizar igualmente no Circuito do Estoril.

“O fim‑de‑semana de Portimão foi de autêntica ‘montanha-russa’ para nós com tantos altos e baixos. Mas aprendemos bastante ao lado dos melhores e acima de tudo mostrámos que condições semelhantes estaríamos entre os melhores. Mas já passou e agora estou concentrado no campeonato nacional e quero deixar o Estoril já com o título nas mãos”, revela o piloto, que depois do título das “Superstock 600” está agora a um passo de conquistar o título mais importante de velocidade nacional.