Jazz no Alegro Castelo Branco

A última Noite de Concerto no Alegro Castelo Branco é já no dia 28 de junho, com um concerto de inspiração nos clássicos de jazz, reinterpretados pelo Quarteto By the Way. A entrada é gratuita.

Ella Fitzgerald, Nina Simone, Peggy Lee, Sara Vaughan, Cole ou Irving Berlin são alguns dos grandes nomes do jazz que servem de inspiração para a última Noite de Concerto no Alegro Castelo Branco, que decorre a 28 de junho, pelas 20h30, a cargo do Quarteto By The Way.

A formação clássica dos músicos residentes em Castelo Branco e Covilhã aliada à versatilidade e experiência do grupo deu origem a reinterpretações de alguns dos clássicos da música jazz. Com Vasco Faím na bateria, João Paulo Cunha no piano, Gonçalo Rafael no baixo e Leonor Dias na voz, os clientes do Alegro Castelo Branco vão poder desfrutar de uma grande noite de música, lembrando temas bem conhecidos.

O concerto decorre no Espaço Merenda 6000, pelas 20h30, com entrada gratuita.

Esta será a última Noite de Concerto no Alegro Castelo Branco, que decorreu nos últimos meses, com marcação para a última sexta-feira de cada mês.

Não perca esta grande noite de música jazz no Alegro Castelo Branco.