Kit Harington e Rose Leslie casaram num castelo, na Escócia

Estão juntos desde 2012, Kit Harington e Rose Leslie, duas personagens da série "A Guerra dos Tronos", conheceram-se na Islândia, em filmagens e escolheram o dia 23 de junho para casar!

Não, não foi em Westeros, mas a verdade é que Jon Snow casou-se num castelo e não é ficção. Esta também não é a primeira e também não será certamente a última vez que as paixões do ecrã saltam para a vida real! Estão juntos desde 2012, Kit Harington e Rose Leslie, duas personagens da série “A Guerra dos Tronos”, conheceram-se na Islândia, em filmagens e escolheram o dia 23 de junho para casar! Kit Harington e Rose Leslie casaram-se na Escócia e o local escolhido foi um castelo, bem real, ao contrário das fortalezas de Westeros, a terra-natal da família de Jon Snow, personagem a quem Harington dá vida.

Aliás, o castelo pertence mesmo à família da noiva de 31 anos. Do século XII, em Aberdeenshire o castelo foi o local eleito para celebrar a cerimónia de casamento. Kit e Rose conheceram-se durante as filmagens da série de culto, na Islândia, em 2012 e chegaram a ser amantes no ecrã.

#KitHarington and #RoseLeslie tied the knot in Scotland today!

A post shared by Kit Harington (@kitharingtonig) on

De resto, o casamento foi bem tradicional. Como não poderia deixar de ser, a noiva foi levada até ao local da cerimónia pelo pai. E antes do casamento começar, Sebastian Leslie, pai de Rose – teve até a oportunidade de assumir que estava “encantado com a celebração”.

“Estamos absolutamente felizes por Kit e Rose estarem a casar-se hoje. É um dia absolutamente lindo para nós. É um ótimo dia para Aberdeenshire”, admitiu.

Uma verdadeira chuva de estrelas de “A Guerra dos Tronos” foi coisa que não faltou! Tome nota: as atrizes Sophie Turner e Maisie Williams, ou seja, as irmãs de Jon Snow, Sansa e Arya Stark. Emilia Clarke, que dá vida a Daenerys Targaryen, a mãe de Dragões, ou Peter Dinklage (Tyrion Lannister), também participaram no dia mais feliz da vida deste casal!

Viva os noivos! Por cá, continuamos à espera das novas sagas na “Guerra dos Tronos”!