La Belle Époque regressa ao InterContinental Cascais-Estoril para se despedir do verão

A estação mais quente do ano está a chegar ao fim e para se despedir em grande festa o InterContinental Cascais-Estoril organiza no dia 8 de setembro um sunset com muita animação, num ambiente exclusivo e uma vista imperdível para o Atlântico.

Estamos em contagem decrescente para o fim do verão, por isso o InterContinental Cascais-Estoril tem a sugestão perfeita para aproveitar ao máximo os dias que restam desta estação do ano. O hotel do grupo IHG convida-o, novamente, a deixar-se contagiar pela magia da La Belle Époque num sunset que promete ser inesquecível. Junto à piscina e com vista para o oceano Atlântico poderá viver momentos de animação na companhia de familiares ou amigos.

Para se despedir do verão da melhor forma está a ser preparado para o dia 8 de setembro, entre as 17h00 e as 21h30, um evento ao qual não vai querer faltar. Para animar o sunset haverá a atuação do DJ Zecka Pinheiro e da DJ Sofía Giao. Mais ainda há mais para tornar este fim de tarde memorável: live performance de saxofone e passes of aquatic dance. Quando se preparar para a festa não se esqueça de vestir branco.

Quem quiser juntar-se ao sunset da La Belle Époque – Summer Ends pode fazer a sua reserva aqui onde pode encontrar as várias opções disponíveis. O preço de acesso por pessoa é de 15 euros.