Ladrões de Tuta e Meia à caça do euromilhões

João e Christiane, um jovem casal de vigaristas, procuram uma forma de pagar pelo seu casamento de sonho e, para isso, tentam burlar um veterano do Ultramar que conquistou recentemente o primeiro prémio do euromilhões.

Fazem de tudo, menos trabalhar! Pudera, trabalhar cansa e muito! João e Christiane são um jovem casal que procura pagar o seu casamento através de pequenos golpes e burlas…! É então que conhecem Amílcar, um veterano do Ultramar viúvo e sozinho que acaba de ganhar a lotaria, e veem nele uma oportunidade de darem o seu último e maior golpe.

Por entre raptos, tatuagens, ex-concorrentes da “Casa dos Segredos”e ataques com panelas e frigideiras, esta comédia pitoresca narrada por Cândido Mota sublinha com muita graça que a única coisa de verdadeiro valor neste mundo não é o dinheiro, mas sim a família…seja ela de sangue ou não!

Estreia a 14 de março. Anteestreias em Llisboa – CINEMA UCI, EL CORTE INGLÉS – SALA 9 – Antestreia VIP com a presença dos atores, a 12 de março, pelas 21h30. Em Gaia, a 13 de março, no CINEMA UCI ARRABIDA SHOPPING – SALA 15. Também pelas 21h30.

Para rir, enquanto planeia o próximo golpe de mestre!