Licor Beirão & Companhia: da Lousã para o mundo

No maior salão internacional da indústria agroalimentar e de bebidas de Portugal não podia faltar aquele que é considerado o Licor de Portugal. O Licor Beirão vai marcar presença no SISAB Portugal, a maior plataforma do mundo de negócios no setor agroalimentar, que abre as suas portas entre os próximos dias 25 e 27, na Altice Arena, em Lisboa, convidando as empresas nacionais a aproveitar a oportunidade de encontrar os mais importantes importadores da indústria agro-alimentar dos cinco continentes.

E o Licor Beirão não vai estar sozinho. Beirão D’Honra, vinhos da Adega de Portalegre, Gin Gold Grail, Amarguinha e Aldeia Velha são algumas das bebidas que o acompanham nesta aventura de conquistas além-fronteiras.

Sobre a égide da Liquid Company, distribuidora internacional com origem no seio do Grupo J. Carranca Redondo, criada para ser a voz dos produtos portugueses de bebidas espirituosas e vinhos no mercado internacional, o portefólio da empresa vai desfilar na Altice Arena, destacando a qualidade nacional engarrafada e pronta a chegar a todos os cantos do mundo, algo que já acontece, de resto, com o Licor Beirão, que tem atualmente vendas diretas para 25 países e indiretas para mais de 60 (da África do Sul, à Austrália, passando pelos Camarões, Índia, Estados Unidos da América, China ou Brasil).

A angariação de novos contactos e clientes, assim como o reforço dos contactos com os atuais clientes internacionais são os principais objetivos da participação deste ano, que vai convidar público e clientes a provar o que de melhor se faz por cá. Para isso, João Pessoa, Brand Ambassador da Licor Beirão, e a sua equipa prometem brindes para todos os gostos, com a criação de cocktails e a degustação dos produtos presentes no certame.