Licor Beirão leva o ‘Perfect Serve’ à Holanda

É assim que se quer qualquer bebida: servida de forma perfeita. Há algumas que exigem muito para atingir essa perfeição, mas outras, como o Licor Beirão, não pedem muito mais do que um copo, que pode ter ou não gelo e pode ter também ingredientes que o acompanham nesta perfeição.

Lá fora há ainda quem não tenha experimentado o “Perfect Serve” do Licor Beirão. É por isso que o licor mais famoso de Portugal vai além-fronteiras, marcando presença no Perfect Serve Amsterdam, um evento que reúne, em Amesterdão, na Holanda, bartenders, brand ambassadors e especialistas na área das bebidas.

É a estreia do Licor Beirão e do Beirão d’Honra no evento e também de outras bebidas portuguesas, como o gin Gold Grail e a aguardente vínica Mavem. Mostrando que o que é português é bom quando se fala das bebidas espirituosas.

Para além de dar a conhecer o que melhor se faz em Portugal, a presença do Licor Beirão conta ainda com a experiência de João Pessoa, o Brand Ambassador, que será o protagonista de um Guest Bartending. Irá partilhar um pouco da essência da marca junto de um público internacional, composto sobretudo por profissionais da área, assim como dar a conhecer o famoso “perfect serve”, o Licor Beirão com gelo e uma rodela de limão.