Luzzo Conde Valbom tem nova esplanada!

Quem passa pelo número 83 da Avenida Conde Valbom não consegue ficar indiferente ao cheiro a pizza acabadinha de fazer em forno de lenha, sobretudo da Luzzo (cogumelos portobello assados, bacon crocante e ananás caramelizado) que é “a pizza com mais saída”, revela a responsável pelo restaurante Raquel Pintão.

Mas há agora outro motivo que vai prender a atenção dos fãs da pizza de massa fina e estaladiça: a nova esplanada! É verdade, a Luzzo Pizzaria da Av. Conde Valbom inaugura agora um espaço exterior, perfeito para quem adora desfrutar de uma refeição ao ar livre.

Mas o espaço interior não fica nada atrás, com vários recantos instagramáveis: os apontamentos de madeira, os verdes e a decoração da esplanada interior valem uma visita só por si! Além disso, para quem já é fã da Luzzo Santa Marta reconhecerá aqui a mesma qualidade no atendimento e produtos, não fosse a Luzzo Conde Valbom dos mesmos franchisados.

Luzzo Conde Valbom: os sabores de sempre e muitos outros!

A nova ementa já chegou também à Luzzo Pizzaria da Av. Conde Valbom. É lá que pode encontrar a irresistível e tão procurada Teriyaki: com frango teriyaki e cogumelos Portobello, foi a pizza vencedora do concurso em parceria com a Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa. Ao nível das entradas, a Burrata Criolla tem atraído a atenção dos clientes!

Além disso, e com a Luzzo apostou em dar um twist a alguns dos seus produtos, há que provar a renovada Salmone e Tutti-trufi que têm um novo ingrediente em comum: a burrata. O carpaccio Bresaola também está diferente. É servido com rúcula, lascas de parmesão, balsâmico e agora amêndoas sweet & salty, que lhe conferem um toque “crunchy”.

E como em receita vencedora não se mexe, a Dori, pizza exclusiva deste restaurante, está sempre à sua espera. Com um duo de bacalhau lascado envolto em natas, grelos salteados e azeitonas pretas, acompanhado por uma leve mistura de frescos, deixa todos rendidos à primeira dentada.

Como estamos em modo celebração, saibam que poderão provar alguns destes produtos no evento privado de aniversário da Luzzo Conde Valbom que decorre no dia 27 de junho, pelas 20 horas. Contamos com a vossa presença?