Mafalda Veiga canta e encanta com livro sobre as suas canções

Apresentação do livro "E arrumei as gavetas e cuidei do meu jardim" de Mafalda Veiga, com showcase na FNAC Chiado, dia 23 de abril, às 18h30.

A cantora e compositora Mafalda Veiga reuniu em livro mais de 40 canções que fazem parte do seu reportório e que marcaram a cultura musical nacional. A apresentação da obra intitulada “E arrumei as gavetas e cuidei do meu jardim” acontece na FNAC Chiado, no próximo dia 23 de abril, a partir das 18h30. O encontro com artista inclui um momento musical ao vivo onde interpretará alguns dos seus mais icónicos temas. A sessão terá a presença de Margarida Pinto Correia que apresentará o livro.

O livro “E arrumei as gavetas e cuidei do meu jardim” celebra os 30 anos de carreira de Mafalda Veiga na escrita e música. Nesta obra é possível encontrar temas míticos como “Restolho”, “Cada Lugar Teu” ou “Lume”, bem como, a canção “Velho” a primeira que escreveu em português aos 17 anos. A obra com mais de 40 canções integra, ainda, 10 imagens inéditas da pintora Ana Vidigal, inspiradas na canção “Por outras Palavras”.

Mafalda Veiga marca encontro com os seus fãs na FNAC Chiado onde os presenteará com a sua inconfundível voz.

Mais informações aqui.