Maisons du Monde estreia em Portugal

A Maisons du Monde, especialista em decoração para a casa, escolheu o Algarve para a abertura da sua primeira loja em território nacional.

A partir do dia 11 de maio, a Maisons du Monde promete oferecer uma nova experiência de compra e apresentará, em Portugal, as novidades da sua coleção de 2019. Com 630 metros quadrados, a loja apresentará aos visitantes diversos universos temáticos e imersivos, onde a oferta de decoração e mobiliário será apresentada em ambientes inspiradores.

No seguimento do lançamento da sua loja online em 2010, os portugueses demonstraram o seu entusiasmo pela marca francesa, que propõe milhares de soluções decorativas e de design sempre a preços acessíveis. Agora vão poder descobrir fisicamente os temas da nova coleção de 2019.

A loja do Algarve contará com uma equipa que aconselharão os clientes de acordo com o seu estilo e gosto.

Esta abertura representa uma boa notícia e oportunidade para todos os que gostam de decoração, design e estão atentos às novidades, tendências e estilos variados, com um toque de inspiração francesa.

A Maisons du Monde possui uma equipa de 90 criadores em Nantes, em França, que criam de forma contínua novas propostas de decoração e que passarão a estar acessíveis aos compradores portugueses na sua loja no Algarve.

A Maisons du Munde apresenta vários ambientes decorativos com centenas de peças e mobiliário, mas também permite aos clientes a personalização de projetos decorativos e soluções de espaço. A loja conta com um «Bar à echantillons» onde é possível a escolha de cores de tecidos, sofás, amostras de madeira, com os diversos tons e nuances.

Explorar novas tendências, acompanhar a evolução dos estilos de vida, combinar e misturar estilos, este é o espirito da Maisons du Monde desde a sua fundação, permitindo ao mesmo tempo criar e desenvolver coleções únicas, renovadas constantemente. A Maisons du Monde não adota um único estilo, oferecendo soluções de decoração, mobília e acessórios que podem ser misturados, fazendo refletir a personalidade, as emoções e os gostos de seus clientes.