Maquilhagem perfeita com a app Cosmia Make Up

E se fosse possível ver como ficam os produtos de maquilhagem no rosto antes de aplicá-los? Com a app Cosmia Make Up esta possibilidade já é real.

Uma app móvel, desenvolvida pela Auchan Retail totalmente adaptada para Portugal e em língua portuguesa, que utiliza a realidade aumentada para escolher os produtos de maquilhagem da marca Cosmia e aplicá-los instantaneamente no rosto. Está disponível para download gratuito nas stores Apple e Google Play de Portugal.

Com uma navegação simples e intuitiva, a Cosmia Make Up permite criar e guardar looks personalizados ou experimentar looks já existentes e partilhá-los nas redes sociais, por email ou mensagem. Através da utilização da câmara do telemóvel, é possível fazer maquilhagens em tempo real, escolhendo os diferentes tons a partir de produtos para lábios (batom, lápis de lábios, bálsamo ou gloss), olhos (sombra, lápis, eyeliner e máscara de pestanas) e base (líquida, em pó e blush).

Esta app é também uma excelente ferramenta de apoio à venda em loja. O cliente pode escolher o produto físico e, com a leitura do código de barras, aplicá-lo virtualmente no momento.

Além destas funcionalidades, é possível criar listas a partir dos produtos em catálogo e enviá-las para amigos ou familiares, bem como consultar todos os produtos de maquilhagem da marca Cosmia.

A app disponibiliza ainda uma série de artigos com tutoriais e dicas de maquilhagem: “como fazer um esfumado acinzentado e dourado”; “5 dicas da maquilhagem que rejuvenesce”, “maquilhagem dos olhos de acordo com a sua cor”, entre outros.

Cosmia, a marca de higiene e beleza do Grupo Auchan que oferece uma vasta gama de maquilhagem, produtos para o banho, cuidados do cabelo, corpo e rosto, entre produtos para homem, mulher, bebé e criança, é a primeira a disponibilizar uma gama de maquilhagem hipoalergénica para venda em hipermercados. São neste momento mais de 500 referências, todas compostas por ingredientes de origem natural, testados dermatologicamente e fabricados na Europa.