MARKERAD: coleção limitada chega a Portugal

Após o sucesso da cocriação entre a marca sueca e o aclamado designer de moda americano, Virgil Abloh, na coleção "IKEA Art Event 2019", surge uma nova colaboração de onde nasce a gama MARKERAD.

MARKERAD – uma coleção limitada, com uma imaginação sem limites e pronta para deixar a sua marca – e a sua personalidade – na sua casa.

Pensada para o público millennial e para jovens que se estão a mudar para a sua primeira casa, esta coleção pega em designs clássicos minimalistas e objetos comuns do dia a dia, e desenvolve-se com as referências artísticas e elementos desconstrutivos característicos do trabalho de Virgil. A gama conta com 15 peças, incluindo tapetes, uma cama, uma mesa, uma cadeira, um espelho, roupa de cama, um armário e acessórios, que trarão irreverência a todas as casas.

 “Todos temos direito ao design! É este o nosso lema e esta nova coleção não podia estar mais alinhada com este propósito. É um privilégio colaborarmos com um dos designers criativos mais conhecidos da atualidade pela segunda vez e lançarmos uma coleção a preços acessíveis para todos os portugueses e com artigos originais para as suas casas, um dos grandes objetivos da IKEA. Queremos que todos tenham a oportunidade de ter casas bonitas, acessíveis e funcionais e esta coleção específica, que teve como foco os mais jovens que estão a decorar a sua primeira casa, permite que a marca também esteja presente nos momentos mais importantes da vida das pessoas”, afirma Cátia Carvalho, responsável de design de interiores da IKEA Loures.

A coleção MARKERAD chega às lojas no próximo dia 1 de novembro, e vai estar disponível nas lojas IKEA Alfragide, Loures e Matosinhos.