Matt Simons apresenta novo álbum na FNAC Colombo

O cantor e compositor norte-americano Matt Simons é o protagonista de um showcase intimista no próximo dia 17 de abril, na FNAC Colombo, pelas 20h45. Depois da apresentação de alguns dos principais hits deste disco "After The Landslide", há uma sessão de autógrafos.

O mês de abril assinala o lançamento do quarto disco de Matt Simons, considerado o mais pessoal até agora, uma vez que aborda alguns momentos importantes da sua vida, com canções escritas aos 29 anos e melodias com base em piano.

O álbum “After The Landslide” é composto por 12 faixas, entre as quais os hits “We Can Do Better” e “Made It Out Alright”, apresentados em 2018.

Matt Simons, também conhecido pela música “Catch & Release” que deu nome ao segundo álbum, estudou música clássica e jazz, tendo começado por ter aulas de piano até se apaixonar pelo saxofone.

A tour europeia de apresentação do último álbum não tem Portugal na agenda de concertos, pelo que esta é uma excelente oportunidade para ouvir e conhecer de perto o artista.