Maxime estreia Dinner-Show “Madame Liz Bonne”

"Madame Liz Bonne" é escrito e encenado por Roger Mor e com João Batista e Francisco Beatriz como principais atores.

“Lisboa, 1985. A extravagante Madame Liz Bonne e o somítico Marialva estão decididos a reescrever a história do mais famoso cabaret de Lisboa. Para isso, a inexperiente dupla de empresários da noite reúne os amigos mais íntimos para os ajudarem a tomar decisões importantes. Mas o que parecia ser um encontro de amigos vai revelar-se afinal um hilariante serão onde um jogo de intrigas e pequenas mentiras vai mostrar que só a amizade tem o poder de criar improváveis finais felizes.”

É esta a trama do Dinner-Show “Madame Liz Bonne”, da autoria de Roger Mor, que estreia já dia 9 de novembro, no novo Maxime Restaurante-Bar e que conta com os atores Francisco Beatriz e João Batista.

“O Show da Madame Liz Bonne é uma hilariante comédia que presta homenagem à revista portuguesa e ao que foram os cabarets em Portugal. É uma viagem até 1985, a um país que aprendia a viver a liberdade e que via o dinheiro chegar graças à CEE, alimentando a esperança que chegara o fim da pobreza e do atraso vivido durante décadas. É, sem dúvida, uma sátira a um país cuja a principal atração era andar nas escadas rolantes das Amoreiras, o primeiro centro comercial em Portugal.”  – refere Roger Mor.

O Dinner-Show “Madame Liz Bonne”, vai surpreendendo ao longo de duas horas e meia – das 20h30 às 23h00 – com muita música, dança, magia e teatro à mistura. É um espetáculo não recomendável a sisudos que não queiram estragar a sua reputação.

Os bilhetes vão estar à venda na receção do Maxime Hotel e brevemente na Ticketline. O bilhete para o show e jantar – com uma ementa surpresa, elaborada pelo Chef Luca Bordino e composta por canapés, 4 pratos e bebidas da seleção do Maxime Restaurante Bar, tem o custo de 65€ por pessoa.

O Dinner-Show “Madame Liz Bonne” vai estar em cena no Maxime Restaurante-Bar, na Praça da Alegria nº 58, às sextas e sábados às 20h30, a partir de 9 de novembro até dia 22 de dezembro, num total de 12 sessões.

Recorde-se que o Maxime reabriu no este mês de outubro como Maxime Hotel, contando com 75 quartos deluxe e temáticos, e o Maxime Restaurante-Bar, inspirados no glamour dos anos 50, tendo cozinha de autor pelo Chef Luca Bordino.