Meghan, a mulher perfeita?

Pensava que a Duquesa de Sussex, Meghan Markle, nasceu com as feições perfeitas? Pelos vistos não, quem o diz são os vários meios de comunicação internacionais que afirmam que a esposa de Harry já terá recorrido a procedimentos de estética para melhorar a sua imagem.

Está curioso em saber quais foram os retoques?

Os especialistas falam em quatro intervenções: nariz, aumento mamário, dentes e pernas.

De acordo com os clínicos, a nova duquesa de 36 anos mexeu no nariz ficando mais fino, quando comparado com as fotografias do passado. O nariz já se tornou mesmo num dos mais solicitados, nos últimos tempos, nas clínicas de cirurgia plástica nos Estados Unidos.

Aumento mamário foi outra intervenção realizada por Meghan Markle – as fotografias do passado comparadas com as do presente assim o revelam. Ao que tudo indica recorreu a este tratamento no tempo de atriz para engrandecer o seu sucesso em Hollywood. E deve ter resultado, já que foi escolhida como figura principal de uma série de televisão na USA Network.

A imagem de marca da esposa do príncipe Harry é o sorriso, mas nem sempre foi assim e para colmatar as várias falhas nos dentes recorreu, na adolescência, a uma intervenção estética ficando com um sorriso maravilhoso.

Todas as mulheres têm ou vão ter um dia celulite e Meghan não é exceção. Pelos vistos fez uma lipoaspiração para se livrar deste drama que afeta as pernas das mulheres e para as tornar mais finas, visto que, apesar de serem longas eram cheias.