Meghan nomeada para o prémio Style Icon dos Teen Choice Awards

A duquesa de Sussex é uma das nomeadas deste prémio centrado nas escolhas dos adolescentes, cuja gala é anualmente apresentada pela Fox.

Meghan Markle volta a fazer história com a nomeação na categoria de Style Icon dos Teen Choice Awards, sendo o primeiro membro da realeza britânica a surgir na lista de nomeados destes prémios. A duquesa de Sussex irá disputar o troféu com as atrizes Blake Lively e Zendaya,o ator Chadwick Boseman, e os artistas musicais Harry Styles e Migos.

A escolha dos vencedores é feita pelo público, que tem agora a missão de votar nos seus nomeados preferidos. Os vencedores serão anunciados na cerimónia de entrega de prémios, que irá realizar-se no Fórum Arena, na Califórnia, no dia 12 de agosto. A presença na cerimónia ainda é incerta.

REUTERS/Jeremy Selwyn/Pool

A par desta atribuição, foi ainda anunciada uma possível nomeação de Meghan Markle para a categoria Outstanding Supporting Actress in a Drama Series dos Emmy Awards, pelo papel desempenhado na série Suits, como Rachel Zane. Caso Meghan seja considerada para a categoria de Atrizes Secundárias, a duquesa irá fazer história, sendo não só o o primeiro membro da família real britânica nomeada para os Emmy, mas também a primeira atriz de Suits a receber a atribuição.