Meia Maratona de Vilamoura

A Liga Allianz Runnig by Record continua a correr os distritos de Portugal, desta vez, até Faro. A “Meia Maratona de Vilamoura” realiza-se a 18 de novembro, pelas 10h00, com um percurso entre Vilamoura e Quarteira.

A Meia Maratona de Vilamoura destina-se a atletas de todos os âmbitos desportivos, individuais e/ou coletivos como equipas, grupos, ginásios, famílias, dos escalões de júniores, séniores e veteranos.

A atividade está integrada no Algarve Tri Run 4.0, em colaboração com a Câmara Municipal de Loulé, Junta de Freguesia do Quarteira e Associação de Atletismo do Algarve.

A equipa Allianz estará, mais uma vez, a representar a Companhia.  José Francisco Neves, Membro do Comité de Direção e Diretor de Market Management e de Produto P&C da Allianz Portugal, refere: “É um orgulho para a Allianz Portugal continuar a apoiar mais uma edição da Liga Allianz Running by Record, uma iniciativa enquadrada na estratégia da seguradora em estar mais próxima dos portugueses, promovendo a prática de atividade física, o bem-estar e a competição saudável. Através da Liga Allianz Running by Record, a Allianz Portugal irá estar presente nas cidades de norte a sul de Portugal para incentivar as pessoas a correrem e a superarem os seus objetivos. Estamos certos de que serão momentos de forte convívio e interação com o público em geral, parceiros e clientes.”

Mais informações disponíveis na plataforma online oficial www.ligarunning.pt, um espaço aglutinador de conteúdos com o calendário das provas e informação detalhada sobre a Liga Allianz Running Record, com informações técnicas para treino, saúde, alimentação e equipamentos, além de notícias da atualidade sobre Running.

A primeira prova realizou-se em Tondela, passou por Aveiro, Castelo Branco, Bragança, Porto, Portalegre, Santarém, Viana do Castelo, Beja, Leiria, Évora, Coimbra, Lisboa, Braga, Setúbal e ruma agora para o Algarve.

Ponha de parte os doces de amêndoa e junte-se à Liga Allianz Running by Record!