Miguel Angelo no palco do Museu FC Porto

Já está mais próximo do que até há bem pouco tempo poderia imaginar! É já dia 13 de fevereiro que Miguel Angelo sobe ao palco do Dar Letra à Música e tudo isto no ano em que os Delfins vão regressar aos concertos. Em estreia no Museu FC Porto.

Como o Museu FC Porto também é uma casa das artes e com o anunciado regresso aos palcos da histórica banda de Cascais anunciado para 2020, o vocalista dos Delfins estreia-se no Museu FC Porto. Estão garantidas canções, naturalmente, e conversas sem fim para esta noite da quinta temporada do Dar Letra à Música

A caminho de 36 anos de carreira no mundo da Música, Miguel Angelo tem ainda um percurso recheado de experiências e conhecimento em arquitetura, intervenção social, escrita, televisão, teatro e cinema – a dobragem para português da voz de Woody (Toy Story) é só uma parte dessa faceta.

No mundo das canções, em 2019, Miguel Angelo lançou NOVA (Pop), quinto disco da carreira a solo – e álbum em que o músico se apresenta em parcerias com D’Alva, Filipe Sambado, Chinaskee e Surma –, além de andar ocupado com o projeto dos não menos históricos Resistência.

As perguntas e o humor vão estar a cargo da habitual dupla de apresentadores e provocadores deste evento, uma organização do Museu FC Porto, em parceria com a Associação Sótão Paralelo (“Conta-me Histórias”), sujeito à lotação da sala.