Mini Babybel Light oferece lancheiras

Com as novas lancheiras com padrões inspiradores, seja para levar para o escritório ou a caminho do ginásio, poderá levar o snack saudável para todo o lado.

Toda a gente que cuida e crianças sabe que o Mini Babybel Light é o snack ideal para consumir em qualquer lugar! Com apenas 42 kcal, é naturalmente rico em proteínas, sem aditivos nem conservantes adicionados. Apto para vegetarianos e naturalmente sem lactose, este queijinho é a dose certa para fazer parte de um lanche saudável.

Agora e durante o mês de outubro, tem mais um motivo para gostar deste queijinho! Basta comprar duas redes de seis unidades de Mini Babybel Light para poder escolher e levar para casa a sua lancheira preferida, sendo possível colecionar os três padrões distintos – com melancias, flamingos, ou com tucanos. Ideal para transportar de forma conveniente as refeições e os snacks preferidos, as lancheiras de Mini Babybel estarão disponíveis nas lojas aderentes e são limitadas ao stock existente.

Rita Fernandes, Senior Brand Manager de Babybel, afirma que o objetivo é “manter estas campanhas no ponto de venda e oferecer materiais imprescindíveis, mas também diferenciadores, e que o nosso target valorize, fazendo um fit direto com aquilo que é a própria marca Babybel. Com Mini Babybel Light pretendemos continuar no top of mind dos consumidores no que toca às opções de snacks saudáveis, para além de criar uma relação de proximidade com os mesmos, marcando presença em todas as ocasiões entre refeições. É que graças às características únicas deste snack, é possível conseguir um lanche ainda mais completo ao juntar apenas uma peça de fruta e água”.

E que bonitas são estas lancheiras!