Momentos Beirão para as mães

Mãe que é mãe sabe que os filhos vão aparecer sem avisar, que nem sempre vão fazer o prometido, que vão chegar a casa fora de horas, que nunca vão prescindir da comida da mamã (pelo que melhor mesmo é cozinhar sempre a contar com eles). Já conhece os Momentos Beirão?

Beirão brinda às Mães! Mãe que é mãe sabe que com os filhos chegam as preocupações, as dores de cabeça, sabe do que os filhos gostam e o que os irrita, sabe como agradar e como os tirar do sério.

Por isso, filho que é filho não vai deixar de aproveitar o Dia da Mãe para brindar às Mães com Beirão, oferecendo um presente para todas as ocasiões, as boas e aquelas que, vendo bem, até dispensava. Para lhe facilitar a vida, o Licor Beirão acaba de lançar uma edição especial: 15 miniaturas de Licor Beirão para 15 momentos. Uma para abrir quando “deixares de achar que ainda sou uma criança”, outra quando “te devolver os tupperwares”, e até para quando “decidires fazer um morangão”.

Garrafas para quando a mãe lhe voltar a trocar o nome, aprender a receita do Caipirão, disser “eu avisei”, admitir que o filho encontrou alguém capaz de cuidar dele tão bem como ela. Ou para celebrar o momento em que a filha finalmente desencalhar, quando esta deixar de precisar de ser sustentada ou admitir que a mãe tinha razão, deixar de lhe dar dores de cabeça, entre outras. Não faltarão ocasiões para a família se sentar à mesa e disfrutar da companhia com um Beirão.