Monchique Resort & Spa com mais ofertas para famílias

É caso para dizer que o verão vai ficar ainda mais irresistível no Monchique Resort & Spa, que vai reforçar as atividades de Wellness. Além disso, serão alteradas as tipologias de todas as suas suites, que passam a contemplar ocupação familiar. Crianças até aos 12 anos não pagam.

Além de um leque de atividades incluídas no valor da estadia, o Monchique Resort & Spa desenhou ainda um programa de Wellness com atividades diversificadas e de duração mais longa – dois a três dias. Mais do que simples workshops, pretende-se agora ter uma oferta que permita aos hóspedes uma experiência imersiva e mais aprofundada de cada um dos temas selecionados, em consonância com o conceito do hotel.

Depois de conhecerem todos os segredos da elaboração de cosméticos caseiros, e de um retiro de Yoga, na segunda metade do mês, entre 24 e 26 de Julho, acontecerá um retiro de AcroYoga – uma atividade que combina práticas de Yoga, acrobacia e massagem tailandesa.

E para terminar o mês de Julho em cheio, nos dias 29, 30 e 31, haverá cursos diários de confeção de comida crua, com a Chef Stephanie Jeffs e o seu programa Explore Raw Food. Em cada um dos três dias acontecerão três workshops onde os participantes poderão ficar a conhecer mais sobre os benefícios desta alimentação, descobrir algumas receitas e alimentos fundamentais à nossa dieta.

Com a curadoria de Janet Shook, o mês de Agosto promete ser tão animado como Julho, com um programa que irá do Ashtanga Yoga às danças africanas.

Para além da intensificação do programa de atividades disponíveis, também há mudanças no que diz respeito ao alojamento, que passa a ser gratuito para crianças até aos 12 anos de idade (num máximo de 2 crianças por quarto). Esta alteração vem no seguimento da aposta que o Monchique Resort & Spa tem feito no segmento familiar, possuindo um Kids Club, parque infantil e uma piscina dedicada às famílias.