MONTE MAR Lisboa estreia-se na 12ª Edição do Peixe em Lisboa

Esta 12ª edição, do evento que é considerado um dos maiores certames ligado à gastronomia realizado no país, vai assinalar a estreia do Restaurante MONTE MAR com a sua participação entre os restaurantes de referência que fazem dos peixes e mariscos frescos a sua principal atividade. No Pavilhão Carlos Lopes, de 4 a 14 de abril.

O MONTE MAR Lisboa, o restaurante do Grupo Onyria, junto à zona ribeirinha do Cais do Sodré, participa na 12ª Edição do Peixe em Lisboa a convite da Associação Turismo de Lisboa (ATL), a organizadora do evento que se realiza de 4 a 14 de abril, no Pavilhão Carlos Lopes.

Durante os onze dias deste importante evento, os visitantes vão ter a oportunidade de experimentar as especialidades MONTE MAR, confecionadas pela sua Chef Laura Rocha, que passam por variadas entradas e alguns pratos emblemáticos, como os famosos Filetes de Pescada com Arroz de Berbigão.

De acordo com Luís Pinto Coelho, responsável dos restaurantes MONTE MAR, «participar neste certame tão importante a convite da organização é uma honra e um grande desafio para toda a equipa que durante estes dias pretende trazer aos visitantes o que de melhor se faz na nossa cozinha».