Muita animação, jogos e brincadeiras em junho

Crescer a brincar é o melhor conselho dos "Dominguinhos".

No mês em que se celebra o Dia Internacional da Criança, a programação dos “Dominguinhos” não podia desiludir os mais novos: muitas brincadeiras e animação é o prometido para o mês de junho! Desde teatralizações, jogos divertidos e didáticos, a ateliers e contos infantis, a verdade é que o resultado é sempre o mesmo: muitas gargalhadas no MAR Shopping Algarve!

A programação dos “Dominguinhos” é semanal, com iniciativas gratuitas para preencher as manhãs de domingo das crianças que visitem a zona infantil interior do MAR Shopping Algarveno piso 0entre as 11h00 e as 12h00. Uma hora sempre diferente e mágica com espaço para a brincadeira e experiências pedagógicas, proporcionando momentos que as crianças vão recordar com entusiasmo, podendo repetir a experiência todos os domingos, ao longo do ano.

 PROGRAMAÇÃO DOMINGUINHOS

Zona infantil interior, piso 0

Domingos, 11H

Junho

 Dia 2 –  TEATRALIZAÇÃO – VIVAM OS PALHAÇOS

Este é um dia especial… Se dia 1 de junho é o Dia Mundial da Criança, dia 2 é o Dia da Gargalhada no MAR Shopping Algarve, por isso, vivam os palhaços e vamos todos divertir-nos!

Dia 9 –  APRENDER| BRINCAR| CRESCER – JOGOS ANIMADOS

Vai ser um dia recheado de brincadeiras e animação com jogos à mistura. Argola certeira, grande pontaria, jogo da memória… Vamos todos brincar como no tempo dos nossos pais!

Dia 16 – APRENDER| BRINCAR| CRESCER – VAMOS DIVERTIR-NOS? RIR É VIVER

Este é o mês de todas as crianças e nada como brincar, jogar, pular e… gargalhar! Com risos contagiantes, quem vai resistir?

DIA 23 – ATELIERS CRIATIVOS – MANJERICOS E QUADRAS DE S. JOÃO

Junho é também o mês das festas populares: seja para comemorar o Santo António, São Pedro ou São João, com a ajuda das crianças e dos pais, manjericos e quadras não irão faltar!

 DIA 30 – CONTOS INFANTIS – MENINOS DE TODAS AS CORES

O mundo é muito grande, com vários continentes, muitos países e povos… Todos diferentes, mas todos iguais: sejam de África com a pele negra e cabelo encaracolado, da Ásia de pele amarelada e olhos amendoados, sejam de… Vamos descobrir?